quarta-feira, 20 de julho de 2011

Voltando para novembro

São dez horas da noite. É uma quarta-feira. Estou no meu quarto. Apesar da televisão estar ligada e um capítulo possivelmente interessante da novela estar no ar, estou pensando em você enquanto escrevo esse post.
Tantas coisas mudaram desde a última vez em que estivemos juntos. Você mudou, eu mudei e pensei que o que eu sentia por você tivesse mudado mas, apesar da minha extrema vontade de mudança, eles continuam os mesmos.
Quando vejo uma foto sua, as mesmas borboletas de algum tempo atrás ainda perturbam meu estômago. E minhas bochechas ainda ficam vermelhas quando seu nome é citado numa conversa casual entre amigos.
Eu juro que tentei com todas as minhas forças te esquecer. No começo foi difícil. Chorei por alguns dias por ter que tomar essas decisão. Então joguei todas as suas fotos ao vento. Cheguei a apagar as músicas que você adora e me fez adorar por consequencia na tentativa de nunca mais pensar em você. Então, uma hora tudo passou. Não me lembrava mais dos detalhes do seu rosto e não sentia mais nada quando ouvia seu nome por acaso.
Pensei que tudo fosse continuar assim, quando encontrei uma você sua onde você aparece com aquela sua camiseta cinza. Uma das suas prediletas se não estou enganada. E parece que tudo voltou até mim.
Todo aquele sentimento, as borboletas, as lembranças, as risadas, a saudade. Tudo. Menos você.
E sei que não vai voltar mas, minha vida parece não estar pronta para te ver partindo definitivamente. Que sorte mais infeliz a minha.

2 comentários:

  1. Nossa realmente eu sei o que vc está sentindo! hum... tenho um capítulo inacado igual a esse na minha vida! u.u

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei!!!!!!! Linda sua declaração....

    ResponderExcluir