terça-feira, 7 de junho de 2011

Um Eduardo pra chamar de meu



Depois de ver esse video-propaganda que conta a história do casal mais famoso do Brasil, fiquei um tempo pensando: "será que também vou ter uma história assim com alguém?"
Tudo bem, que talvez eu seja mesmo muito jovem para pensar nesse tipo de coisa mas, será que então num futuro não muito distante assim, eu ainda serei a Mônica de algum Eduardo?
Será que nesse momento meu Eduardo (ou seja lá qual for o nome dele) esteja acordado mas, continua na cama pois ficou com preguiça de se levantar? Será que ele gosta de novela e joga futebol de botão com seu avô?
E a questão que permanece até agora na minha cabeça: será que ainda existe, pelo menos um garoto nesse mundo (não precisa levar o nome Eduardo no RG) que esteja disposto a ter uma história legal assim com alguém?
Porque, sem querer generalizar mas já generalizando, pelo que eu ando observando e conhecendo sobre o atual comportamento masculino, encontrar um Eduardo pra chamar de meu vai ser bem mais difícil do que eu imaginava.
Mas, tudo bem. Meu nome não é Mônica, mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário