segunda-feira, 4 de maio de 2009

Navegar é preciso

As mudanças sempre estão presentes na nossa vida.
Seja mudar de casa, de bairro, ou até mesmo, mudar atitudes simples, como um corte novo de cabelo. Não importa a situação, a mudança sempre estará presente!!!
Para isso, navegar é preciso!!! Busque novos hábitos, novas maneiras de pensar. Pois a mudança também pode fazer muito bem para todos nós.
Falando em mudanças, hoje na minha escola, houve uma palestra sobre os danos que os produtos tóxicos contidos nas pilhas e baterias podem fazer ou meio ambiente.
Achei muito interessante e muito importante também. Não é todo mundo que sabe desse problema.
Quem deu a Palestra para gente foi a Juliana. Ela é Engenheira ambiental. Gostei muito dessa profissão, pois faz a gente perceber que o nosso planeta já pede socorro a muito tempo e nós é que nunca demos atenção para ele.
Refita e procure novas atitudes. Navegue.

2 comentários:

  1. Oi, Le... Mais um belíssimo post... Seu blog é uma graça... além de criativa é uma menina inteligente que se preocupa com o bem comum... Parabéns, florzinha... E manda beijo pra Fabi... Inté!!!

    ResponderExcluir
  2. Filha parabéns pela iniciativa de falar sobre o meio ambiente!!!!!! Continue sempre assim.... Aliás... Vc pode escrever algo sobre o dia das mães né!!!!!????? Te amo sempre

    ResponderExcluir