domingo, 10 de maio de 2009

Feliz dia das mães!!!

Hoje, como é um dia muito especial. Reservei esse post para escrever uma mensagem para a minha mãe.
Não é fácil me aguentar falando 24 horas por dia dos Jonas, pagar ingresso do show (que não é barato), me consolar quando eu choro em saber que o Nick está namorando uma menina e por ficar quase surda com os meus gritos comemorando uma boa notícia.
Não é fácil ser mãe, ainda mais mãe de uma tiete. Por isso que eu amo muito minha mãezinha.
Ela sempre esteve presente e me ajudando em todos os meu sonhos. Mãe te amo!!!
E também um especial feliz dia das mães para a minha sogrinha super especial Sra. Denise Jonas, que conseguiu criar com sucesso meus três cunhados e meu príncipe mais que encantado!!!
Mamães do mundo todo, nós amamos vocês!!!

2 comentários:

  1. Filha é um prazer poder compartilhar com vc todos esses momentos!!!!!! Desejo que a cada dia esses sonhos aumentem junto com sua força de vontade em vencer.... Conte comigo incondicionalmente!!!!! Te amo pra sempre!!!!

    ResponderExcluir
  2. hihi eu e o Keeviin vivemos um romance escondito a Denise nunca gostou da Danielle por isso me apoia muito com e ele, e ele me ama! hauhshashuahs
    Sonhar um pouquinho não faz mal.
    Minha mãe tbm me atura nesse sentido rs Sempre falo deles, falo deles e falo mais ainda...

    ResponderExcluir