quarta-feira, 15 de abril de 2009

Temos um problema e precisamos de solução!!!

Estou registrando aqui um desabafo.
Não aguento mais a falta de professores na minha escola!!!
E o pior é que isso não acontece uma vez ou outra não. É todo o santo dia!!!
Então resolvi escrever esse comunicado aos meus professores. Poxa vida gente!!! Não quero ter que mudar de escola logo no meio do ano!!!
Entendo meus pais. Eles querem garantir um futuro melhor para mim. Mas não quero trocar meus amigos de 2 anos por pessoas totalmente desconhecidas.
Temos um problema e precisamos de solução!!!
Vocês podem estar até achando estranho tudo isso, mas eu digo:
"Não é questão de ser estranho, é questão de lutar pela minha educação e pelo direito de ter uma escola com professores que deem aula, por favor!!!"
Se eu mesma não lutar pelo meu estudo, como eu vou me tornar uma jornalista de respeito, se até agora nem aula de Lingua Portuguesa eu tive direito???
E eu nem estou pedindo para uma celebridade estudar comigo, só quero ter aulas como uma menina normal da 6ª série.
Odeio falar sobre os meus problemas. Mas eles existem. Essa é a dura realidade.

3 comentários:

  1. A educação é coisa seria, mas se isso está afetando seu desenpenho escolar vai lá conversa com a diretora. Não sei você, mas quando essas coisas acontecem comigo sou a primeira a tormar previdêcias, chego converso cara a cara. Acredito que dê certo *---*

    ResponderExcluir
  2. oiee eu amo o nick rs ( vc me pergunto no meu blog)

    então sobre seu post eu aconselho vc falar com sua diretora mas se vc estudar numa escola publica isso não adianta muito então e melhor vc pedir pro seus pais falarem com a direto se for na escola particular e se for na publica falarem com o negosio(eu esqueci o nome) de ensino do seu municipio ou estado!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns filha!!!! Tomara que os professores e diretores acordem pra vida!!!! Nossos jovens precisam de uma educação de qualidade para poder se preparar melhorar pra vida!!!! Te amo demais e parabéns pela iniciativa!!!!!

    ResponderExcluir