sábado, 10 de janeiro de 2009

Penteados incriveis!!!

Penteados lindos e fáceis para enfrentar o calor!!!

Rabo-de-cavalo
São sempre uma ótima opção para deixar o pescoço fresquinho no verão!!! Para dar uma diferenciada nesse penteado clássico, faça um rabo alto e esconda o elástico com uma mecha de cabelo. Prenda com um grampo da mesma cor que os seus fios e pronto!!! Com esse look você vai da praia à balada sem se preocupar!!!

Tiara
Esse é super simples e dá pra usar até mesmo na praia!!! Escolha uma tiara bem bonita. Coloque todo o cabelo para trás e prenda o resto do cabelo em um coque. Vale fazer um mais simples, com elástico, ou mesmo um mais elaborado, com grampos.

Tranças
Têm tudo a ver com o verão!!! Se não tiver muita prática em fazer o penteado, peça para alguém te ajudar. Para fazer esse look, puxe todo o cabelo para trás e faça uma trança embutida. Deixe alguns fios escaparem e bagunce um pouco puxando alguns fios da trança com um pente fino.

Solto
Quando deixar o cabelo solto, aposte nas ondas! Você pode usar o baby-liss para modelar melhor os fios ou então é só fazer um coque com o cabelo molhado e deixar secar. Para completar, prenda a franja para trás, assim ela não te dá calor.

Seguindo essas dicas você com certeza vai arrasar nesse verão!!!

Um comentário:

  1. Leeh Adoreeii !
    Councertezaa vouu uzaar alguum desses pentiadoos!

    Parabéns pelooo Bloog Taah muiito Liindo!

    By: Suzanee

    ResponderExcluir