sábado, 10 de janeiro de 2009

Branco - A cor que vai arrasar no verão!!!

O Ano Novo já passou, mas as roupas brancas continuam com tudo no verão!!!
Como o branco é uma cor básica, fica ótima em todas as ocasiões: de dia, compõe um look leve, ideal para o verão; de noite, deixa a produção mais chique.

Para usar no verão:
1. Aproveite que a cor branca é básica e abuse das cores nos acessórios. Pulseiras coloridas, colares com penduricalhos, lenços com estampas diferentes: ouse sem medo, pois com a peça branca o look fica equilibrado!!!

2. Está com vontade de montar um look branco total??? Aposte na mistura de tons!!! O off white (aquele branco “meio sujo”, meio creme), está super em alta.

3. Além de deixar o look mais leve para o verão, a cor branca é a que mais valoriza o bronzeado. Se o seu está em dia, não tenha dúvidas de que esta cor vai te deixar linda!!!

4. Quer arrasar na festa??? Fuja do pretinho básico e se jogue em um vestido branco. Combine com acessórios dourados ou prata se a ocasião pedir uma produção mais chique.

5. Tenha sempre uma regata branca básica no armário. Com sainha rodada, ela compõe um look romântico; com shortinhos jeans, um mais esportivo; com calça sarouel, fica moderno e despojado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário