terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sobre garotas britânicas e sorrisos


Após um longo mês de férias, voltei a minha puxada vida de estudante. Além disso fiquei sem computador durante esse mês e, por isso, sem postar no blog.
Enquanto não aprendo a blogar através do meu celular, será bem mais comum vocês me encontrarem no twitter (segue lá @_littleleticia).
Nada muito fora do normal ocorreu sobre os meus dias. Nada, além de que estou começando a acreditar que perdi minhas intensas ideias. Antes tinha um olha mais clínico para observar as pequenas situações que rodavam minha rotina. É impressão minha, ou antes era mais fácil formular posts? Whatever.
Tenho visitado muito o lookbook. Sempre fui amante do estilo londrino e lá encontro garotas britânicas com estilos incríveis.
Meus perfis favoritos são os da Olivia Grace que também mantém um blog tão digno quanto seus looks, e a Imogen de Souza ainda novata na blogesfera.
Fora isso, descobri um amor platônico até então desconhecido que tem me feito um bem danado. Ele me lança um olhar, eu retribuo. Um sorriso daqui e outro dali e vou levando a vida rs.
Toda essa história de que depois da tempestade vem o arco-íris é verdade mesmo.
E acho que, depois de ter sofrido ma montanha, estou começando encontrar as moedinhas que me levarão ao pote de ouro.
É uma nova fase. Me desejem sorte.

2 comentários:

  1. Aaaaaaah como eu amo seus textos assim, pessoais e escritos de uma forma que eu não sei descrever (ainda não encontrei um adjetivo). Eu não sei fazer isso rs. Por isso acho tão adorável.

    Há achei seu twitter. Ignore meu outro comentario ;)

    ResponderExcluir